NEM A PAU, JUVENAL!

Nos EUA, polícia apreende laptops de turista
Reuters
Sexta-feira, 01 de agosto de 2008 – 10h44

{Abre aspas}WASHINGTON – Nos aeroportos e imigração, turistas podem ter seus laptops apreendidos sem explicações.

Segundo o Departamento de Segurança Interna dos EUA, a apreensão pode ser feita mesmo que não haja suspeita de crime, segundo o jornal, que diz ter consultado as políticas oficializadas em 16 de julho por duas agências do órgão.

Os agentes podem compartilhar o conteúdo dos computadores apreendidos com outras agências e entidades privadas para descrever os arquivos e por outras razões, informou o jornal.

As autoridades do Departamento de Segurança Interna disseram que as políticas se aplicam a qualquer pessoa que entrar no país, inclusive cidadãos norte-americanos, e servem para prevenir o terrorismo.{Fecha aspas}

Não consigo me imaginar chegando na terra do Tio SAM, e ter meu notebook apreendido em uma viagem de turismo. Primeiro que eu já ia rodar a baiana; Segundo que provavelmente eu seria preso porque eu ficaria muito bravo; terceiro porque isso é coisa de Imbecil.
Táticas contra o terrorismo
Não é Atoa que o Presidente deles é um Fazendeiro caipira que afundou o País em uma das maiores crises, graças a sua Imcopetência em lidar com o assunto TERRORISMO.(Depois falam do LULA, que mal e porcamente tem feito muito Pelo Brasil, e é considerado um “pacifista ignorante”).


Muitos Presidentes Americanos já tomaram atitudes um tanto quanto insensatas, mas Burrices como o Bush tá pra nascer ainda!
O Brasil enfrenta vários tipos de Terrorismos e nem por isso toma esse tipo de atitude Imbecil. Eu, como muitos Brasileiros estamos satisfeitos com as ações da Polícia Federal. a “NOVA POLÍCIA”. Realmente tem feito a diferença no País, tem desmantelado quadrilhas, desfeito mucambos e eliminado (ou pelo menos tentado) a corrupção de nosso meio. Deixo aqui minha opinião que é desta maneira que se deve conduzir as coisas no Brasil, com uma Polícia bem equipada, com salários Justos e com benefícios que tornem a vida de quem Cuida da nossa Segurança, mais “Segura”.
Mas voltando aos nosso amigos “Yankees”…
Se eles desconfiam de Algo, chama numa sala, investiga, copia em um PenDrive… Tantos meios menos ortodoxos de se realizar isso. OU MELHOR AINDA, abre o notebook do cara e VERIFICA se tem algo errado. Tá, eu sei que é muito relativo, mas é menos estúpido do que confiscar sem motivo algum um patrimônio de alguém.
Fica aqui registrada minha indignação sobre este assunto, sendo que temos o livre direito de ir e vir e de possuir tudo quanto nos for permitido.
Depois falam que o BOPE é violento, que vivemos em uma guerra civil. Vai ver se os engomadinhos do Departamento de Segurança Civil Americano dão conta de fazer o que o BOPE faz, Ganhando o que eles ganham! “NEM A PAU, JUVENAL!“.
Entre essas e Outras que eu digo…

VOLTA, ATARI!

1 comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s