O QUE EU VOU DIZER LÁ EM CASA…

Depois de passar a noite inteira formatando Notebooks e Vendo a 7ª Temporada de SmallVille ( parei no 5º episódio) fui pra casa e dormi das 5:00hs até as 9:00 (acordei com uma mensagem do meu Pai. Obrigado Pai!)
Bom, só tem um detalhe nisso tudo, eu tinha marcado pra hoje as 9:00hs OTORRINOLARINGOLOGISTA (desculpem, mas não tem abreviação).
Ao chegar Ao consultório, tinha uma pequena lista de “Simples” Exames:

Imitanciometria
Audiometria Vocal
Audiometria Tonal Liminar

VECTOELETRONISTAGMOGRAFIA COMPUTADORIZADA (TÃN TÃN TÃN! aquela música do Mortal Kombat)

PÃ!

Blue Screen of Death

(Chegou a dar Tela Azul!)

Quando eu vi esses nomes, já imaginei algo como “Jogos Mortais” ou “Counter Strike“. Com certeza é a mesma história de cardápio(MENU, com aquele sotaque francês ridiculo) de restaurante Chique, que a comida é cara só pelo nome. Porque os exames são ridiculamente simples! Quero externar aqui minha admiração por estes profissionais OTORRINOLARINGOLOGISTAS (pausa para respirar). Eu fico imaginando com seria uma prova de OTORRINOLARINGOLOGIA… “Descreva os passos para uma VECTOELETRONISTAGMOGRAFIA COMPUTADORIZADA (TÃN TÃN TÃN!) por dois pontos catódicos inversos no aurículo esquerdo, definido pelo martelo.” (bom eu inventei muita coisa, mas caraca.. só pelo nome do EXAME… tem que ser O CARA da decoreba!)

PARABÉNS SENHORES(as) PROFISSIONAIS.

Tornou meu dia mais feliz com tanta informação “Útil”. Fico feliz em saber que sou normal e tenho um trabalho Normal. Uso frases Normais e as pessoas entendem quando eu falo “Faz um Logon e depois um LogOff”.

Bom, já que estamos na Chuva, vamos nos molhar um pouco mais! Aqui temos mais dois exemplos de “Simples” Exames (O pior que os exames são simples mesmo, só o nome que é ridículo!):

Videolaringoestroboscopia (TÃN TÃN TÂN! esse aqui é um fatality)
Eletrococleografia
(FINISH HIM!)

Tenho o Oftalmologista semana que vem, vamos ver se os profissionais lá conseguem superar nossos amigos Oftalmos (pow.. cansei de escrever essa porcaria).

2 comentários

  1. Amei o seu post! Estou adiando para ir no oftalmo pq ando levando o meu notbook pra onde vou e com isso os meus olhinhos estão doendo e fico só imaginando qdo ele me apresentar aquele quadro e ordenar para que comece fazer a leitura daquelas letrinhas bem pequenas, hahahha nem quero imaginar.
    Amo jogar Counter Strike! Mas não sei jogar com um usuário on line se não for na lan ou aqui em casa que é em rede. Se vc souber, pode me ajudar?
    Obrigada. gatadebotas1.wordpress.com

  2. Pingback: Os números de 2010 « Lucas Cavaleiro

Deixe uma resposta

