MULHERES NÃO QUEREM NAMORAR…

As mulheres já estudam mais que os homens, já disputam em grau de igualdade os cargos mais importante nas grandes empresas, já chefiam boa parte dos lares brasileiros e agora parecem querer incorporar também alguns hábitos que antes pertenciam aos homens, optar por viver sem um namorado.

Já é grande o número de mulheres que não querem ter um namoro sério, e não é por que está faltando homem no mercado, é por conveniência e pela praticidade que esta escolha proporciona, ficar sozinha, ou melhor descompromissada já deixou de ser um tabu para muitas,que agora querem é viver a liberdade dos relacionamentos modernos tal qual os homens sempre gostaram.

As mulheres que não tem um relacionamento estável procuram ter um comportamento um pouco diferente gastando um pouco mais com viagens, presentes para si mesmas,
mantêm-se bastante focadas na carreira profissional e buscam mais a carreira com que sonharam em vez daquela profissão chata suportada apenas por necessidade financeira

Segundo artigo da terapeuta australiana Sarah Fielding no site de relacionamentos Lavalife, a solteirice é a melhor fase para fazer coisas que acrescentem na vida e que tragam boas vibrações para quem está ao seu redor. Para Sarah Fielding toda mulher solteira deve viajar sozinha, abandonar o emprego que odeia, se presentear com uma jóia, ter finais de semana inesquecíveis.

Ainda segundo a terapeuta Sarah Fielding, as dicas acima devem servir de inspiração para que as mulheres solteiras criem sua própria lista de vontades e desejos a serem realizados enquanto você não tem compromisso com ninguém.

Essa tal de Sarah Fielding Conhece Chuck Norris? Tá merecendo Conhecer.
Bom, vocês realmente querem saber o que eu acho deste artigo?

PALHAÇADA.

Cadê os valores familiares? se engana quem imagina que viver solteiro e sozinho é viver feliz. QUERO QUE ME PROVE QUE ISTO É VERDADE (Lembrando que eu sou solteiro e moro sozinho).
Como homem, pra que você consiga conquistar uma dessas “Neo mulheres” você precisa ter:

* CARRO, DANÇAR COMO UM BODE, SORRISO DE “CORINGA”…
* DINHEIRO DISPONÍVEL
* UM PAI RICO
* MAIS DINHEIRO DISPONÍVEL
(Não necessariamente nesta mesma ordem)

Ai sabe o que acontece? quem batalha, quem rala na vida pra ser alguém… tende a ficar solteiro. O tipo de homem que as mulheres hoje em dia acham interessante são os SAFADOS, BALADEIROS e CAFAGESTES. (Não necessariamente nesta ordem).
Indivíduos que lutam pra ser bem-sucedido no trabalho, rala dia e noite pra ter uma boa reputação, pra estudar, pra viver uma vida equilibrada e justa com as pessoas… Tendem a ficar solteiros (qualquer coincidência, é mera realidade).
Mas tá, quem sai ganhando com isso tudo? EU, Você?
CLARO QUE NÃO!
Meu irmão do meio casou a pouco tempo. logo em seguida já veio a primeira filha (minha sobrinha linda, que eu a chamo de pacotinho).

Muitas pessoas criticaram, e criticam até hoje! “você é maluco, vocês tinham que viver mais suas vidas.. aproveitar enquanto são jovens.. bla bla bla”.
Mas eu converso com ele sempre… e o que eu mais ouço apesar das dificuldades é Tô tão feliz cara, a Aninha alegra a casa…

VALORES FAMILIARES.

Essa daqui é minha indignação e meu protesto, porque felicidade ao contrário do que o “mundo” ensina por ai, não se alcança sozinho(a). E se engana muito quem acredita nessa besteira toda.
Sei que tudo tem seu tempo, essa coisarada toda. Mas facilita a vida de muita gente (inclusive a minha) se a mulherada parasse de pensar dessa forma. Não to dizendo que “lugar de mulher é no fogão.. bla bla bla”, mas que também não é dentro de uma bolha abdicando do que realmente é felicidade.

Tomo minha as Palavras do Sábio Filósofo…

Meu conselho é que se case; se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo. (Sócrates)

Deixe uma resposta

