SALVE O TRICOLOR PAULISTA…

Segunda Feira, tinha tudo pra ser um dia Chato (de Fato, um pouco). Só foi salva ao consultar minha Conta Corrente e a Surpresa:
CAIU MINHAS HORAS EXTRAS! AÊ! AÊ! AÊ!
minhas santas horas e sofridas extras! (sem trocadilhos, OK?!)

Mas ontem foi um dia Feliz.. abaixo a Notícia do Terra Esportes mostra o porque da minha Felicidade :

Na sua partida de estréia pelo São Paulo, André Lima marcou dois gols e contribuiu para a vitória do São Paulo por 4 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, no Estádio do Morumbi. Rogério Ceni fechou o placar ao marcar um gol de falta e outro de pênalti. Com o resultado, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor chegou aos 30 pontos e integra o G-4 pela primeira vez na competição.

Foi Um Jogo Satisfatório. Não podemos afirmar que o São Paulo foi uma máquina, até porque não tivemos adversário em Campo( HA HA HA … Vasco nunca foi TIME). Mas o São Paulo tá indo no Rumo certo. o que tem que ser feito agora não é correr como loucos atrás do Lider do campeonato, e sim lutar pra se manter entre os 4 primeiros… isso tem feito a diferença.

WHEREVER…

Final de semana Fraquinho… chuva, pouco sol.. (como se eu tivesse muita coisa pra fazer).

Hoje me deparo com um recado da minha mãe no meu ORKUT.. Além de me chamar de Mané, me manda um recado com esta imagem… confiram:

MEU, o Cara é um Mcgyver! hahahahaHahAH desentope pia será? Só minha mãe pra achar uma coisa dessas.
E DETALHE: tirou onda porque tô solteiro.. (Sou praieiro , Sou guerreiro, Tô solteiro, Quero mais o quê? \0/ \0\ |0/ \0| /0/)

Hoje começo a faculdade, como tudo que é novo na minha vida, não to nem um pouco animado, porque sei que daqui alguns dias o Bixo já vai pegar com Provas e professores no meu pé! Sou realista.

Boa Semana a Todos! (inclusive pra mim, Óbvio.)

Deixe uma resposta

