VOLTA, ATARI!


Um clássico dos videogames do início dos anos 90, o Master System, está de volta numa versão atualizada.

A TecToy anunciou hoje a nova versão do Master System 3, que tem um design inspirado no jogo Sonic e vem na cor preta. O antigo tinha detalhes em vermelho. O console traz dois joysticks e cabo de áudio como acessórios.

O videogame tem 131 jogos embarcados incluindo Sonic, Golden Axe, Woderboy, Super Space Invaders e Fantasy Zone. E como não poderia faltar, o megaclássico Alex Kidd também vem no pacotão de jogos.

O novo Master System 3 chega este mês nas lojas com preço sugerido de 239 reais.

Cara, achei fera demais essa notícia! espero que em breve eu possa ouvir que estão relançando o ATARI!
(VOLTA, ATARI!)

Eu tive por muito tempo um Master System III… Já que meu Pai não queria me dar um Nintendo.. (não é o Nintendo 64…)  tinha que me consolar com o Master System. só acho o preço um pouco salgado. na época que estava no Auge, o Master era comprado por mais ou menos 350 reais… está sendo relançado com 240 reais.. Cara, tudo bem que tá mais bonitinho e talz.. mas não vale!

Só que quando li essa reportagem, deu até vontade de comprar um!

Entrando no Embalo das novidades tecnológicas, temos aqui um revolucionário Tênis (outro dia eu fui na Loja da Nike e vi um chip que é vendido no qual você tem controle de velocidade, distância e batimentos cardíacos durante seu cooper/corrida.)


Imagina se cai na moda dos “MANOW” esse tênis.. ninguém mais vai ter sossego!
até porque outro dia eu entrei no ônibus, e tinha milhares deles ouvindo “nego drama” do racionais com o viva-voz do celular…

POW MANOW… SE LIGAW AEW TAH LIGADOW…

Speech seriously“!

Ainda em tempo, li ontem uma matéria que eu achei muito interessante! as operadoras assinaram um acordo aonde teremos SMS em tempo real.. um estilo de “MSN” no celular…
Só nos resta saber, quanto será cobrado por isso. (porque Obviamente, será cobrado… e muito bem cobrado diga-se de passagem)
Eu espero que seja um Serviço Gratuito. Meu Pai quando liga de Portugal pra mim, liga do celular dele para o meu celular e nos falamos por minutos razoavelmente longos… e não acaba os créditos dele!
Se eu vou ligar pra alguém aqui no Brasil, pra um celular com 10 reais de crédito, é bem provável que não conseguiria falar mais do que 5 minutos.

PARABÉNS PALHAÇO! QUE MANDA TER CELULAR NO BRASIL.

Imagina se eu tentasse ligar para o meu Pai, seria até vergonhoso.

Segunda-feira, 04 de agosto de 2008 – 14h09

SÃO PAULO – Oito operadoras móveis assinaram um acordo para troca de SMS em tempo real entre seus assinantes.

As empresas Vivo, TIM, Claro, Oi, Brasil Telecom, Sercomtel, Nextel e CTBC trabalham para que o serviço esteja disponível em todo o Brasil, segundo comunicado da GSMA, associação comercial global para a indústria móvel.

1 comentário

Deixe uma resposta

