ENQUANTO ISSO…

“Americana é detida por agredir marido com lasanha

Policiais de Atlantic Beach, no Estado americano da Flórida, prenderam uma mulher, acusada de agredir o marido com uma lasanha congelada. Amanda Trott teria atirado a refeição no homem durante uma discussão, segundo informa o diário online Ananova nesta quarta.

Antes de jogar a lasanha no marido, Amanda teria dado um tapa no rosto dele. De acordo com a polícia, a mulher admitiu ter atirado a comida na cabeça do companheiro.”

PRECISO COMENTAR ALGO? ACHO QUE NÃO NÉ…


BIZARRO .

“Desfruta cada momento, para que depois não te arrependas, nem sintas que perdeste a tua juventude. Aproveita todas as oportunidades da tua vida, porque – quando passam – demoram muito tempo a voltar. Mas Deus dá sempre uma segunda oportunidade aos seus filhos, e ele (o homem) precisa aproveitá-la. Espero que te comportes como os homens que estão diante de uma segunda oportunidade: não cometas o mesmo erro duas vezes. Nunca te esqueças da razão da tua vida. Quando adiamos a colheita, os frutos apodrecem. Mas quando adiamos os problemas eles não param de crescer.
Um guerreiro aceita a derrota. Não a trata como algo indiferente nem tenta transformá-la em vitória. Ele amarga a dor da perda, sofre com a indiferença, e fica desesperado com a solidão. Depois de passar por tudo isso cuida das feridas e recomeça tudo de novo. As tragédias acontecem.”
Paulo Coelho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s