O [porquê] das coisas…

Muitas pessoas tem reclamado que eu tenho andado ” sumido “… pode até ser verdade, mas vou procurar explicar aqui os motivos da minha ausência em algumas coisas.
O meu intuito quando eu “fundei” esse Blog não era de falar da minha vida pessoal, apenas de relatar o meu senso de humor nas diferentes épocas da vida. Acho que até agora
tenho feito bem! tenho conseguido mostrar quem eu sou pelas piadas e senso de apurado.

Eu tenho buscado a introspecção ultimamente. Pra quem não sabe o que é isso, é o simples fato de olhar para dentro e “arrumar a casa”. Sentimentos, sonhos, metas… essas coisas todas
estavam muito bagunçadas.. e como tudo na minha vida eu gosto de arrumar, de ter tudo em ordem eu resolvi que tava na hora de parar e rever as coisas.
To revendo desde amizades, até dieta alimentar; horários até gostos de filmes. Apesar de muita gente falar ” você ainda é novo Lucas”.. tá na hora de eu deixar um tempo
para que eu ache alguém legal, e constituir família. Já sou Tio duas vezes, e eu tenho visto o quanto é bom tudo isso. Não é atoa que existem Best Sellers como “Casais inteligentes enriquecem juntos”…. você não vê por ai ” solteiros inteligentes enriquecem sozinhos”. O grande erro hoje em dia é das pessoas acharem que conseguem fazer tudo sozinho, que são independentes. É um erro gravíssimo!
Não me perguntem nada em relação a tudo isso que falei ai em cima, porque não tenho respostas ainda, tá tudo pra fora do armário e to arrumando uma coisa por vez.
Um claro sinal das mudanças, foi que emagreci 5 kg essa semana, estou mudando de casa no sábado e tenho mais dinheiro no banco… hehehehe

No começo do ano tinha tomado algumas decisões meio preciptadamente.. como por exemplo pedir demissão e querer ir embora de Curitiba. Mas como todas as coisas tem um propósito, meu gerente não aceitou meu pedido, e ainda me deu melhores condições de trabalho! Não é o que eu quero, mas é o que eu posso ter no momento e sei que com minha paciência poderei alcançar tudo o que desejo.

Tive algumas grandes decepções desde que vim para Curitiba… decepções em todos os sentidos e isso me abalou bastante em alguns momentos. Eu só tenho certeza de que sei do que quero, e sei de onde quero chegar… e também sei do meu potencial para isso.. o resto é ter paciência e esperar para que tudo isso junto se torne realidade.

1 comentário

Deixe uma resposta

