f_crew_0321_05-420x336

Crew! Eis que a dança do Crew está com seus dias Contados com a chegada da mais nova “wave” do momento: Rebolation.

Não é de ficar espantado tamanha Ridicularidade destes dois “estilos” de dança. Eu não diria Estilo, mas pra ser mais sincero é mais como  ” Perdi o senso do Ridículo”.

” Pra dançar o Crew tem que ter disposição”. Meu! não é só pra dançar não,  pra ver, pra ouvir e até pra poder dormir depois dessa sessão de tortura. Podiam proibir a dança do Crew assim como Proibiram música alta em postos de gasolina né? Seria um bem enorme para a humanidade. Mas como sabemos, hoje em dia as pessoas gostam de se bestializar, se se fazer passar por vulgar ou por ridículo. ” é engraçado” .. já ouvi por ai.

Mas ai quando pensávamos que estaríamos livres desta lástima, como ficamos livres do Serginho, lacraia e Cia …NÃO! eis que surge o REBOLATION ( uma forma ridicula de americanizar a palavra ” rebolando”) .

Meu irmão veio hoje pra mim ” já viu a nova dança? tá em todas as haves! mó irado” ( tradução livre). Primeiro que eu ODEIO HAVE.  Não pode existir lugar mais sem noção neste mundo. É a forma mais ridicula de se perder tempo, gastando muito.  Ai ele colocou no Youtube um vídeo de um sujeito dançando o tal do Rebolation.  Sabe quando você vai pescar, e vai escolher as minhocas revirando a terra no fundo do quintal de casa? A minhoca fica toda apavorada na tua mão, se contorcendo e indo pra cima e pra baixo realizando movimentos circulares.  Eis o mais próximo que consegui comparar pra poder entender o que estava acontecendo naquele momento.

Ai vai vir geral na minha orelha ” Ai Lucas para de ser turrão, larga de ser atrazado! só curte”.  Eu esculacho mesmo! Em vez de o povo tá com uma inchada na mão, capinando ou fazendo algo útil como por exemplo estudando, ficam lá até 6 da manhã nas Haves dançando “rebolation” e ainda acham o máximo. Já falei que se eu ver isso aqui em casa, vai rolar uns pedala!

Vai pegar um livro pra ler que ganha mais! Que mané rebolation…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s