f_crew_0321_05-420x336

Crew! Eis que a dança do Crew está com seus dias Contados com a chegada da mais nova “wave” do momento: Rebolation.

Não é de ficar espantado tamanha Ridicularidade destes dois “estilos” de dança. Eu não diria Estilo, mas pra ser mais sincero é mais como  ” Perdi o senso do Ridículo”.

” Pra dançar o Crew tem que ter disposição”. Meu! não é só pra dançar não,  pra ver, pra ouvir e até pra poder dormir depois dessa sessão de tortura. Podiam proibir a dança do Crew assim como Proibiram música alta em postos de gasolina né? Seria um bem enorme para a humanidade. Mas como sabemos, hoje em dia as pessoas gostam de se bestializar, se se fazer passar por vulgar ou por ridículo. ” é engraçado” .. já ouvi por ai.

Mas ai quando pensávamos que estaríamos livres desta lástima, como ficamos livres do Serginho, lacraia e Cia …NÃO! eis que surge o REBOLATION ( uma forma ridicula de americanizar a palavra ” rebolando”) .

Meu irmão veio hoje pra mim ” já viu a nova dança? tá em todas as haves! mó irado” ( tradução livre). Primeiro que eu ODEIO HAVE.  Não pode existir lugar mais sem noção neste mundo. É a forma mais ridicula de se perder tempo, gastando muito.  Ai ele colocou no Youtube um vídeo de um sujeito dançando o tal do Rebolation.  Sabe quando você vai pescar, e vai escolher as minhocas revirando a terra no fundo do quintal de casa? A minhoca fica toda apavorada na tua mão, se contorcendo e indo pra cima e pra baixo realizando movimentos circulares.  Eis o mais próximo que consegui comparar pra poder entender o que estava acontecendo naquele momento.

Ai vai vir geral na minha orelha ” Ai Lucas para de ser turrão, larga de ser atrazado! só curte”.  Eu esculacho mesmo! Em vez de o povo tá com uma inchada na mão, capinando ou fazendo algo útil como por exemplo estudando, ficam lá até 6 da manhã nas Haves dançando “rebolation” e ainda acham o máximo. Já falei que se eu ver isso aqui em casa, vai rolar uns pedala!

Vai pegar um livro pra ler que ganha mais! Que mané rebolation…

Deixe uma resposta

