O Que sobrou do céu…

Eis o que sobrou de minhas férias, que está acabando…

férias

Só pra ressaltar também a eficiência da Azul. Nunca fui tão bem atendido, nunca os vôos sairam exatamente no horário como nesta minha estréia pela Companhia Tupiniquim. O Web Checkin deles é descomplicado, o Tele-vendas deles também! fazem tudo para resolver teu problema, sem enrolação, sem pedir códigos ou taxas adicionais. EU RECOMENDO. quem me conhece sabe como eu sou crítico e sou chato com esse tipo de coisa.  A Azul superou minhas espectativas. Agora meu Objetivo é aguardar lançarem novamente o ” Passaporte Azul” pra que eu possa viajar o mês inteiro pra onde eu quiser.. ahahaha Só quero ver!

Aqui vai o Site da Companhia para quem quiser dar uma conferida.

AZUL LINHAS AÉREAS

 

Deixe uma resposta

